"Nossa missão é clara: representar, lutar e conquistar melhorias reais na vida de cada cidadão palmopolense. Estamos comprometidos em ouvir as preocupações da comunidade, levar suas reivindicações aos órgãos competentes e assegurar que todos possam viver com dignidade", enfatizou o presidente da Câmara Municipal.

Presidente da Câmara Municipal de Palmópolis em agenda com Flávio de Almeida – Gerente Regional da COPASA.

Nesta quarta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Palmopolis, Leo da Cesta, reuniu-se com Flávio de Almeida, Gerente Regional da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA), em um encontro crucial que visa atender às demandas da comunidade palmopolense em relação ao abastecimento de água.

A reunião, realizada na cidade de Almenara, teve como principal objetivo levar as vozes e preocupações da população de Palmopolis diretamente às autoridades responsáveis pelo fornecimento de água. A questão central é garantir um serviço essencial de qualidade, assegurando um abastecimento eficiente e equitativo para todos os cidadãos da região.

Leo da Cesta destacou a importância vital da água em nossas vidas e salientou a necessidade de um abastecimento de água confiável para todos os lares palmopolenses. Um dos pontos de destaque na reunião foi a busca pela regularização do abastecimento de água no bairro Alvorada 2, uma demanda há muito tempo aguardada pelos moradores da área. A iniciativa visa garantir que cada residência tenha acesso regular a água potável, atendendo a um direito básico de todos os cidadãos.

O compromisso com o bem-estar da população de Palmopolis é evidente nesse esforço contínuo para garantir que as necessidades da comunidade sejam atendidas. O presidente Leo da Cesta reafirmou o compromisso de trabalhar incansavelmente para que cada voz seja ouvida, cada demanda seja considerada e cada direito seja respeitado.

A reunião demonstra a união da cidade em busca de melhorias substanciais e a construção de um Palmopolis ainda mais forte e coeso. Com a hashtag #CompromissoComOPovoPalmopolense, a comunidade mostra sua determinação em alcançar um abastecimento de água de qualidade para todos, respeitando os princípios de #ÁguaParaTodos e #CidadaniaAtiva.

A Câmara Municipal de Palmopolis segue firme em seu compromisso de representar os interesses da população e garantir um futuro melhor para todos os cidadãos. A busca por um fornecimento adequado de água é apenas um dos muitos passos em direção a uma cidade mais justa e próspera.

W. Comunicação e Marketing